Acima vocês podem ver a nossa mais nova pequena-gigante vitória. Algo simples em teoria, mas deveras importante para nós: a partir dessa quarta-feira o Hardmetal Brasil lança a primeira versão do seu midia kit. Por muito tempo nós temos mostrado a você leitor, banda, assessor de imprensa, curioso que não é um "metalhead convertido", que apesar de não embolsarmos um centavo de real com o trabalho que fazemos, o blog teria capacidade de se manter vivo e com um conteúdo cuja qualidade é constantemente elogiada.




Não é novidade, mas nunca custa repetir: esse projeto há muito deixou de ser um hobby sem compromisso. O tempo que dedicamos é cada vez maior, as reuniões que duram cada vez mais e tentam cobrir a maior variedade de assunstos possíveis, queimando inúmeros neurônios ao mesmo tempo. Layout, bugs, contatos, entrevistas, busca por patrocínio, divulgações de bandas, ideias que rendem fácil umas 2 folhas de papel escritas de cima a baixo.


O Wakashimazu concilia bravamente a vida offline com o blog. Vocês não têm ideia. Ele poderia ter largado tudo, mas decidiu ficar. E eu acho que sou pior ainda, como de costume. Ao invés de seguir um caminho mais tradicional tal como um concurso público, decidi correr o risco de transformar isso aqui na minha carreira, afinal se você se forma em comunicação (no meu caso, publicidade), vida tradicional e estável é uma coisa a não se esperar.


Faltam palavras para eu explicar o quanto eu adoro o Hardmetal Brasil. Afinal, poder unir ao duas das minhas maiores paixões (música e escrita) foi um grande, grande ganho na loteria. Tenho a oportunidade de me sentir útil, bem comigo mesma enquanto divido com vocês as minhas aventuras pelo Reino Doce Metalhead, tudo sob o ponto de vista A Praça É Nossa: explicadinho nos seus mínimos detalhes.


E se diz o ditado que quem casa, querer casa, quem se gradua quer o seu lugar ao sol. Quer pra valer e de alguma forma. Não só eu, mas qualquer um que se mete (a sério) nessa loucura tão boa que é a blogosfera, mesmo que a loucura às vezes seja um tanto quanto cruel.. Na blogosfera nem sempre o blog de melhor conteúdo fica badalado, as crises de estrelismo existem, mais de 500 vezes você pensa em desistir... Mas quando eu vejo, estamos na pista 4 anos, número impossível de ignorar mesmo sendo um pessimista convicto.


Nos slides lá em cima vocês vão conhecer um resumo da nossa história, nosso público, e como fazer para anunciar no Hardmetal Brasil. Caso você queira anunciar através dos nossos perfis no Facebook, Twitter, Youtube ou Instagram, é só dizer. O mesmo vale para publieditoriais e outras peças não discriminadas no mídia kit, mas que você, anunciante (por aqui entenda-se banda, músico, produtora, loja, empresa, microempresa, gente da área ou não, etc), tenha/possa ter interesse.


Pretendo fazer algumas alterações no arquivo para facilitar a visualização das informações, mas é como diz o outro ditado: melhor pedir perdão pelos consertos, do que pedir permissão para vender o nosso peixe. E não, não se preocupem: vamos vender as nossas almas ao deus dinheiro, mas o conteúdo vai manter a mesma qualidade de sempre. Até mesmo melhorar, porque ir ao infinito e além é o nosso estilo de vida.


Agora, se você tiver interesse em uma parceria comercial ou até mesmo em patrocinar esse blog de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha, aquele que recentemente quebrou a marca de 285 mil views e trabalha com apenas duas pessoas, nossos corações e o hardmetalbr@gmail.com estão abertos.


EDIT: já PS: vamos criar uma página de "anuncie" ainda hoje onde o midia kit ficará , assim se você perder esse post, é só procurar o link no nosso menu.