![]() |
Iiiiitttttssss TIIIIIIIIIIIMMMMMEEE!!!! |
Com a previsão de chegar atrasado no Brasil, 9 de Outubro, o jogo de futebol da EA Sports promete inovações para as versões da sétima geração de consoles, diferente do que ocorreu com Fifa 14 onde toda novidade legal, ficou apenas na "next-gen".
O jogo promete mais realismo na movimentação do jogador, na questão da posse de bola e também, uma melhoria na roubada de bola. Diretamente nesses aspectos, senti uma diferença gritante para o Fifa 13 (joguei pouco Fifa 14 por motivos de ofertas fracas).
Senti o jogo muito rápido, movimentação intensa, jogadores rápidos parecendo ainda mais rápidos. Messi faz jus ao apelido pulga, voa em campo quando você corre com ele. Além da velocidade, me deu a sensação que, devido ao controle de bola ter de ser maior, a IA tende muito a fintar próximo a área para finalizar melhor.
As roubadas de bola estão saindo cada vez mais fácil na base de ganhar na velocidade. Isso mesmo, nada de apertar para tentar o desarme menos agressivo. Se David Luiz te pegar na corrida, e ele tiver chance real de te ultrapassar, ele te ultrapassa, te rouba a bola e você já está no desespero para organizar sua defesa.
Como vem sendo padrão, na demo temos partida rápida e o Ultimate Team.
Em Partida Rápida, podemos tirar diversos amistosos livres com as oito equipes presentes na demo: Barcelona, Burusia Dortmund, Boca Juniors, Napoli, Chelsea, Liverpool, Manchester City e Paris Saint-German (PSG).
Joguei muito com o Barcelona e você já deve imaginar o motivo: Neymar-Messi-Suarez. É um ataque realmente poderoso no video game, como era previsto quando o clube catalão anunciou sua contratação. O único lado ruim desse trio é: Neymar corre bem, Messi corre muuuuuito, Suarez é lento para acompanhar.
Insisti com Messi como falso 9 porque dá muito certo, ficando Neymar na esquerda e Suarez na direita. Em todo jogo, fiquei disputando contra o PSG para ver como a defesa, ora Mascherano-Piquet ou Methieu-Piquet se saia contra Ibrahimovic. E claro, o trio de ataque contra uma das melhores zaga do mundo (por mais que a Copa tenha sido feia): Thiago Silva-David Luiz.
As disputas têm sido boas, estou com vantagem de vitórias até o momento. Em uma das partidas, uma pintura com Luis Suarez, uma pena a demo não salvar e upar replay. Messi cruzando da esquerda, com Suarez olhando para ele. Quando a bola chegou na área, apenas virou e acertou um lindo voleio!
Indo agora para o Fifa Ultimate Team. O time de teste é muito bom, podemos fazer logo de cara um ataque com Neymar, Ibra e Messi. A demo trás o tutorial sobre o funcionamento do FUT, o entrosamento, jogador da mesma nacionalidade, mesma liga, e a influencia da nacionalidade do técnico.
Terminando o jogo teste, temos direito a cinco equipes diferentes para testarmos: Uma da La Liga; outra da Premier League; uma mista de La Liga com Premier League e Ligue 1; La Liga com Bundesliga e Premier League com La Liga e Bundesliga.
Na versão final, o FUT terá como novidade jogadores de aluguel ou, jogadores por empréstimo. Você contratará o jogador que terá um número pré-determinando de jogos para realizar com seu elenco.
Ansioso para Fifa 15? Já testou a demo? Se ainda não, corra para baixar que vale muito a pena, assim como espero do jogo final.
Obs: Quando sair a demo do rival, farei a analise também e em breve uma saga bolera!
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.