Diferente de tudo que eu assisto em matéria de série, Supergirl consegue me deixar com um sorriso enorme no rosto toda vez que eu vejo qualquer vídeo relacionado. Sério. E não é só pelo sorriso maravilhoso de contagiante da Melissa Benoist, não. Num mundo onde a Marvel ainda dita as regras, ter essa simpatia por uma série da DC é bem legal e deixa a rotina nerd mais completa, não posso me queixar. Então vamos falar do primeiro trailer da segunda temporada?

Primeiro, o dito cujo:



Na segunda temporada da série a mudança mais drástica em termos de roteiro é a chegada dele, Clark Kent aka Superman que será vivido pelo ator Tyler Hoechlin. Confesso que lá atrás eu tinha medo desse dia chegar e perdermos o foco que é a vida da Kara, não o Superman (que já tem material fora das HQs o suficiente), mas so far, essa primeira impressão dos dois juntos é muito leve, divertida e bem família. Fica ainda mais engraçado quando você pensa na história de origem dos dois, que ele foi mandado como bebê para a Terra, mas por ser atingida por uma onda de choque e parar na Zona Fantasma, Kara acaba adormecendo e chegando a Terra anos depois.

Agora os dois unem as forças para combater uma ameaça maior que obviamente vai encontrar National City, e enquanto Kara se sente animada em ter alguém da família Kryptoniana com ela, a irmã da Terra, Alex, acaba se sentindo meio de lado. Quero ver como a série vai explorar isso, porque as dinâmicas de relacionamento na primeira temporada entre as duas foram boas demais, porém um pouco de tempero sempre aquece as coisas.

Supergirl volta para a nova temporada no dia 10 de outubro no canal CW, que salvou a série de ver o fim ainda na primeira temporada e depois de uma audiência de estreia histórica. Melissa Benoist lidera o elenco como a sua Garota de Aço e tem a companhia de Mehcad Brooks como James Olsen, Laura Benati como Alura Zor-El, Calista Flockhart como Cat Grant, Chyler Leigh como Alexandra "Alex" Danvers, Jeremy Jordan como Winslow "Winn" Schott, Jenna Dewan Tatum como Lucy Lane (irmã da Lois), David Harewood como Hank Henshaw, Peter Facinelli como Maxwell Lord, e Dean Cain e Helen Slater como os pais terrenos de Kara.

Mas calma que tem mais: novos reforços de elenco! Katie McGrath será Lena Luthor, irmã do Lex, Floriana Lima será Maggie Sawyer e Lynda Carter, ela mesma, a eterna Mulher Maravilha da TV será apenas a presidente dos Estados Unidos. Só isso te dá 50% de obrigação de assistir quando o canal Warner estrear a nova temporada no Brasil.

(Veja se não demore, Warner, que estamos de olho)

Via Coming Soon