No próximo dia 13 os americanos do Hellyeah lançam "Hush", novo single que faz parte da semana No More. A letra, escrita pelo vocalista Chad Gray, retrata a sua experiência de crescer em uma casa marcada pela violência doméstica, e ajuda a lançar luz em um assunto polêmico, e às vezes não tão discutido, enquanto serve de apoio aos sobreviventes para mostrar que eles não estão sozinhos.

Lançada em 2013, a campanha No More conta com mais de 500 aliados nos Estados Unidos que através da "No More Week" promovem discussões sobre a violência doméstica e sexual, conscientizando comunidades, organizações e empresas para tornar esses temas uma prioriade diária.

Em todo o país serão realizados de 50 eventos da semana No More. Eles abrangem várias atividades, incluindo um evento de cross-country patinagem, arrecadação de fundos para prestadores de serviços locais, exibição de filmes que destacam essas questões, além do lançamento de campanhas No More estaduais e locais.

A campanha No More teve o lançamento apoiado por quase todas as organizações de prevenção de violência doméstica e sexual americanas, pois todas concordaram que aumentar a consciência sobre esses temas através de um símbolo unificado poderia ter grande impacto positivo. Os representantes dessas organizações servem como conselheiros do Comitê Gestor No More, e todas as doações individuais e lucros gerados a partir das vendas de produtos na loja No More são doados para apoiar a causa.

Para mais informações acesse NoMore.org.