Hoje o mundo entra em modo ritmo de festa que balança o coração, Simone chora e canta que é natal enquanto ele bomba na Leader Magazine. E claro que a gente iria aproveitar o gancho para fazer esse momento de choro (extra) livre, deixando uns quantos agradecimentos e 2 cents do que foi 2014 para o universo do novo olhar sobre hard rock e heavy metal.

Esse ano foi tudo, menos fácil. Eu perdi a cabeça 500 vezes por 50 milhões de razões diferentes, ora relacionadas ao blog, ora por conta da vida pessoal que inevitavelmente (e infelizmente) respingou na vida de blogagem, mesmo eu segurando a onda ao máximo. Tivemos stress, frustrações bem chatas, mas também teve muita coisa bacana, e progressos importantíssimos pra gente comemorar.

2015 será o nosso quinto ano de vida, o ano onde vamos cair matando mais do que nunca em busca da nossa profissionalização. O midia kit foi um passo, as mais de 8 mil conversas de bastidores entre eu e o Wakashimazu... Nem se fala. Vamos abrir o coração em dobro para todas as ideias malucas que nós temos em mente, algumas que com sorte vão mudar a forma de fazer jornalismo musical, e que fé em Deus, vão fazer definitivamente jus ao nosso lema. Dominação mundial é o que há.

Partindo pros agradecimentos, eu quero:

Antes de tudo, agradecer a você, leitor. Pelo acesso, pelo like na página do Facebook ou nos vídeos do Youtube, seu comentário, o share que saiu espalhando nossos posts por aí nas interwebs.. Isso é fundamental. O feedback de vocês (tal como eu sempre digo) é o termômetro para sabermos onde estamos e onde podemos chegar, onde podemos melhorar e o que devemos manter. Fazemos essa comunicação com vocês. Parceiragem total.

Segundo, porém longe de ser menos importante, meu obrigada aos parceiros novos e antigos do Hardmetal Brasil. Até aos veículos que antes de 2014 nunca tinham nos enviado um release. Apesar de ser difícil achar pessoas comprometidas e profissionais, vocês mostraram que não, também não é impossível. Que em 2015 todos possamos somar forças e nos unirmos ainda mais, e que seja um ano em modo tiro, projeto e bomba intenso.

Por fim, o meu muito obrigada as bandas que entraram em contato, direta ou indiretamente. Sem vocês simplesmente não existe blog, por que se não tiver música, do quê a gente fala? Sobre o sexo dos anjos é que não seria. Graças ao material enviado, ou que vocês nos permitiram produzir, pudemos fazer a ponte entre banda x blog x leitores, dando aquela sensação de missão comprida, porém cumprida.

Eu sei que estamos na dívida de fazer algumas coisas tais como resenhas e entrevistas. Culpa dessa maldita equipe de duas pessoas e anos de apenas 365 dias! :D No momento o blog está em recesso parcial até 6 de Janeiro, pois estamos nos preparando para mais uma virada de ano, aproveitando as gordices e deixando para enloquecer só em janeiro. Fiquem tranquilos que vamos eliminar essas pendências uma a uma sem dúvida.

Só me resta sentar, respirar fundo e secar o suor maroto que escorreu dos olhos. E agradecer, claro.

Nas palavras do sábio Jorn Lande, the spirit never die. #this