Portony sempre foi conhecido pela técnica e contato com o público, além de sempre estar envolvido em vários projetos paralelos. Entretanto, para quem chegou a pensar que o bateirista continuaria com o Avenged Sevenfold por mais tempo (feito eu), deixo a seguinte nota escrita pelo próprio há menos de 1 hora atrás em seu Facebook:

Sim, os rumores são verdadeiros...infelizmente o meu tempo com o Avenged Sevenfold chegou ao fim...

A banda decidiu continuar em 2011, sem mim ...Eu me diverti muito com eles ao longo de 2010, mas foi escolha deles terminar o relacionamento no final de 2010, como sempre foi o plano inicial....

Eu tive um tempo maravilhoso no palco com a galera cada noite e tenho tantas memórias legais dessa experiência com eles...Tenho orgulho de ser sempre parte da família e história do A7X.

Eu também adoro os fãs do A7X e aprecio totalmente a forma como me acolheram, foram tão amorosos e apoiadores durante o meu tempo com a banda...obrigado!

Quanto ao meu futuro, estou animado com as infinitas possibilidades musicais que estão à frente de mim...meu amor pela música é muito profundo e meu gosto é muito vasto e eclético, que vai me dar a oportunidade de explorar muitas coisas diferentes e colaborar com muitos grandes amigos e artistas que admiro e respeito...


Boas festas a todos e nos vemos no ano novo,
MP