Para a temporada 2016/17 a EA apostou em mais licenciamentos e na melhoria do sistema defensivo do jogo, tentando tornar melhores as marcações e fazer com que os jogadores se irritem menos ao tentar os desarmes. A Premier League continua sendo o carro chefe do jogo, com o novo modo história demonstrando que será na Inglaterra que a carreira de Hunter passará.
Outra novidade foi a conquista da J-League. Sim, tradição no Winning Eleven até os dias de hoje, a EA conseguiu trazer o campeonato japonês para o FIFA. Com isso testei o jogo disputando Seatle Sounders vs Gamba Osaka.
Foi possível sentir a diferença na forma como o time se comporta defensivamente e de certa forma, a inteligência artificial não demonstrou que poderia vir a errar, sempre realizando cerco certo, desarmes certeiro e até mesmo, acertando o tempo em que você poderia driblar. Os tempos de "Ronaldibre" estão acabando, mas óbvio que com Messi deverá como quebrar essa parte do jogo, certamente.
O jogo aparenta estar com muitas cinematics até para momentos desnecessários, como as cobranças de lateral. Em todas as cobranças. Quebra o dinamismo que em alguns momentos era comum de ter no jogo e na vida real, do lateral cobrado rápido em vez de esperar o jogador sair lá de longe e chegar na bola.
![]() |
Vai ter lançamentos do Lucas Lima pro Pastor SIM! |
Faça sua escolha e também confira o post sobre o PES17.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.