O bárbaro Tusk e a artista marcial Kim Wu apareceram na série em Killer Instinct 2 e no lançamento da terceira temporada, que chega em março, já estarão disponíveis para jogar e com suas roupas mantendo as clássicas de suas estreias.
Isgreen ainda comentou sobre os chefes Eyedol e Gargos
"Eyedol é difícil. Maya era dificil mas conseguimos trazê-la e sua aparência ficou maior se comparado com os jogos antigos. O caso de Eyedol é mais complicado pois ele é como os monstros de Harryhausen com suas duas cabeças e corpo de sátiro segurando um tacape. Ele possui apenas dois movimentos e foi super barato desenvolvê-lo na época."Despistando sem concluir os comentários sobre os dois, Isgreen ainda comentou sobre as posibilidade de beta testes assim como ocorreram com TJ Combo e Rash. O caso do sapo foi possível devido a terceira temporada ter recebido um cronograma de planejamento e assim, o personagem foi finalizado cedo o suficiente para a alegria dos jogadores que o receberam nos consoles (e na BGS 2015).
Além de vermos novos personagens e velhos retornando, a terceira temporada de Killer Instinct pode trazer mudanças para os personagens que já foram lançados. Indo desde adição de movimento à alterações e remoções. Vamos aguardar para conferir as novidades e se forem tão boas quanto foi jogar com o Rash, é mais do que bem vindo para o jogo.
O que você espera da terceira temporada de Killer Instinct?
via Shoryuken
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.