Em entrevista recente ao We Love Metal, o guitarrista Olof Mörck e a vocalista Elize Ryd comentaram sobre os planos do futuro álbum do Amaranthe, que será o sucessor de "Massive Addictive", lançado em 2014.
Elize diz: "Não começamos [o processo de composição] ainda. Estamos apenas gravando em nossos iPhones as ideias que temos. E claro, pensando sobre o tema - como nós queremos nos desenvolver a partir do último álbum? E eu acho que nós meio que já sabemos como queremos que isso [o novo álbum] soe. Então o objetivo é, depois da turnê, ir direto para casa e compor as músicas de fato, começar a fazer virar realidade. E [em 2016] nós vamos gravar o álbum, então estamos no processo de pensar nisso o tempo todo - dia e noite, consciente e inconscientemente. [risos]"
Olof acrescenta: "Eu também posso dizer que os esboços que nós temos - ainda não vi os da Elize, mas eu sei que serão incríveis - mas eu também posso dizer que os esboços nos quais nós estivemos trabalhando serão de longe o nosso melhor material. Já sabemos disso. É algo pelo qual eu estou ansioso."
Elize também confirmou que o Amaranthe tem planos de gravar um DVD ao vivo (finalmente!), mas alertou que pode levar um tempo até ele chegar. Ela diz: "Nosso objetivo é de definitivamente gravar um DVD ao vivo, mas nós temos grandes ideias, então não vamos ter condições de realmente fazer isso agora. Não sei se vai levar um ou dois ou três ou quatro anos, mas é uma das coisas pelas quais eu estou pessoalmente mais ansiosa."
Bom.. Só posso receber a notícia com alegria! Gosto muito da Elize, principalmente depois do HMBR Entrevista com ela, mas o Amaranthe ficou abaixo das minhas expectativas com o Massive Addictive. Então é, eu espero que seja a hora do grupo se redimir comigo por isso, pois eu até gosto da banda, mas hoje esse "gosto" ficou meio arranhado se comparado a antes. Sinto falta de um material que flua melhor como o "The Nexus", por exemplo.
No giro das novidades, o Amaranthe lançou a compilação "Breaking Point - B-Sides 2011-2015" com oito faixas, disponíveis apenas em formato digital.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.