O ser humano tenta encontrar respostas pras mais diversas perguntas, e a maior parte delas permanece sem resposta, pois quem sabe devamos ser menos abelhudos em tentar entender tudo e ao invés disso, procurar curtir mais de tudo. Um desses mistérios são os vídeos virais.


Não existe fórmula definida. Pode ser o irmão que morde o dedo do outro, ou pode ser o soldado recebido pelo cão de estimação após um bom tempo fora. Ou pode ser, pra alegria musical dos metalheads, uma menina de 10 anos que acerta 97% das notas de "War Ensemble" do Slayer.


Audrey aparece no vídeo enquanto joga Rocksmith, chamada de "versão real do Guitar Hero", pois o game permite que o jogador conecte sua guitarra elétrica ao console (Playstation 3 ou Xbox 360) para poder jogar. Como se isso não fosse suficiente, Audrey tem a companhia de sua irmã mais nova, Kate, no posto de melhor vocalista de sempre, num show de energia que deixaria o Tom Araya pós cirurgia no pescoço invejoso.


É bem interessante como um vídeo rompe tantos estereótipos ao mesmo tempo. Temos meninas tocando guitarra, tocando guitarra muito bem obrigada, cantando (ou tentando) um metal mais cascudo, se divertindo e o que pra mim é o melhor de tudo, sendo incentivadas a se divertirem ao som de música pesada, quebrando ao menos por um instante o círculo vicioso de pais que odeiam e abominam o heavy metal (que não são poucos, infelizmente).


Sem mais enrolações, dê play e faça do seu dia um lugar melhor e mais metal pra se viver.