Na semana passada o Within Temptation não apenas tomou conta do Hardmetal Brasil, mas da minha vida, e os motivos você pode saber aqui. Sendo assim, resolvi resgatar uma das minhas performances favoritas.
Muito se discute sobre a extensão da voz de Sharon den Adel, uma vez que o female fronted a conheceu por causa do timbre delicado e a capacidade de atingir notas bem altas. Entretanto, passaram os anos, e por mudanças no som da banda ou até mesmo na condição física da vocalista, o que se observou foi uma descida de tom.
Essa foi a mudança que eu mais gostei. Uma vez apostando mais nos graves, passei a encarar Sharon de maneira mais completa, pois agora apostando nos graves ela tem desenvolvido um vocal mais rouco, ainda potente, e até mesmo mais sensual, e pra comprovar isso, nada melhor do que uma performance acústica.
"Ice Queen" não precisa ser apresentada, tal como o álbum "Mother Earth". Ambos são marcos na carreira do Within Temptation, e nessa versão direto dos estúdios da rádio Q-Music (com a qual o grupo firmou a parceria pra gravar o The Q-Music Sessions) ouvimos Ice Queen numa perspectiva completamente diferente do habitual.
Nota: como bônus o vídeo também tem a performance de Faster. =) Ah! Aproveite também para ler o pacotão de atualizações no "Tudo que você precisa saber" sobre o Hydra.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.