Esse ano a lista de séries da Marvel cresceu mais um pouco com o anúncio da chegada dos Fugitivos (Runaways). E mal foi anunciada, a série fez progressos importante: no domingo (26) Tamara Becher, roteirista de Punho de Ferro, postou no Twitter uma foto dos personagens seguida da legenda "Nova viagem, dia um."


Fugitivos segue o grupo de seis crianças (e um dinossauro do século 87 geneticamente modificado) que descobre que seus pais são na verdade um grupo de vilões super poderosos chamado de Orgulho. As crianças então fogem dos pais e tentam redimir os crimes deles. Criada por Brian K. Vaughan (Saga, Y: O Último Homem), a série acabou por tornar-se um hit cult da Marvel Comics, inclusive sendo citada como favorita dele mesmo, o infame diretor Joss Whedon.

E falando no diabo, Tamara Becher começou sua carreira como parte da equipe de produção de Buffy, a Caça Vampiros, continuando seu trabalho no roteiro de séries como Warehouse 13, O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, além de Covert Affairs. Sua estreia na Casa das Ideias será com a já citada Punho de Ferro, último giro de séries que vai levar a minissérie/crossover Defensores.

Fugitivos já tem a primeira temporada garantida pelo Hulu, serviço de streaming americano. A série tem como produtores executivos Josh Schwartz (The O.C.) e Stephanie Savage (Gossip Girl).

Via CBR