Passamos a estreia da quarta temporada de Agents of Shield, e sim, daqui para frente eu vou chamar o Robbie Reyes de Motorista Fantasma, não de Piloto. E falando no diabo (literalmente): você que viu, gostou do personagem? A estreia de Gabriel Luna foi boa, interessante, até que promissora, embora tecnicamente muito prematura. (mas isso é uma opinião pessoal) Teve mistério, violência, caveira em chamas cheia da computação gráfica, e se você ficou pensando como tudo foi feito, o supervisor de efeitos visuais Mark Kolpack tem a resposta no novo vídeo da Marvel mostrando como Espírito da Vingança foi trazido a vida.
(Ou morte, ba dum tss)
Na era das coisas complicadas, trabalhar os efeitos do personagem acabou sendo mais prático do que pode parecer, e quem agradece? O orçamento, claro. Vamos ao vídeo:
Go inside the the making of #GhostRider with VFX supervisor @MarkKolpack in the debut of our new series "Forging Marvel’s S.H.I.E.L.D."! pic.twitter.com/gJZBl0b1Cf— Marvel Entertainment (@Marvel) 22 de setembro de 2016
No featurette, Kolpack explica que para simular os efeitos de luz produzidos pela caveira em chamas, ele desenvolveu um capuz especial coberto com luzes LED piscantes para Gabriel Luna usar. O ator, por sua vez, fez a captura de movimentos para o lado sobrenatural do seu personagem, permitindo assim a equipe de efeitos visuais focar em tornar as imagens do Motorista Fantasma mais impactantes para o público. E deu certo.
Agents of Shield volta na próxima terça com o episódio Meet The New Boss, que você vê a prévia a seguir:
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.