Antes de começarmos eu tenho uma preocupação com esse filme, fora as DLC pós lançamento. O quanto a parte do presente será utilizada e influenciará no filme. Acredito que o trailer me respondeu, ou me deu um norte, Isso me preocupa.
A parte de ambientação, Inquisição Espanhola, está visualmente impecável ao modo Assassin's Creed. Isso empolga MUITO e para ajudar a assinatura do jogo sendo exibida logo de cara e com um baita cartão de visita: Hidden Blade.
![]()  | 
| Poster oficial divulgado | 
Vemos uma excelente movimentação dos assassinos, temos uma assassina para não causa polêmica e ela age ao melhor estilo Trinity, é promissor.
O começo é o que se espera: vamos conhecer o Animus, a máquina responsável por fazer a imersão ao passado e encontrar o período em que Aguilar agiu como assassino. Nos jogos envolve os templários tentando através das memórias do credo dos assassinos, encontrar seus tesouros no presente.
Não há o que reclamar dessa parte e que recebeu um tapa cinematográfico, entretanto... essa exibição de que tudo que eles estão fazendo no passado, é apenas uma projeção da mente não me agrada. "Mas como assim Waka?" Repare que o trailer exibe a movimentação do Assassino e em seguida mostra Fasbender executando o mesmo movimento, porém, no laboratório e com segurança. Isso quebra uma magia.
Ubisoft, você está influenciando nas decisões do filme, então te pedimos: sem bugs primeiramente; que o passado seja muito bem explorado pois é ai que a série brilha, e muito; que o presente seja o necessário, os jogos mostraram o quanto as partes nos dias de hoje em meio a aventura real, é broxante; e por último, sabe o sucesso dos livros? Então, eles não nos contam sobre o presente e apenas mostra a mitagem do assassino.
Assassin's Creed estreia no dia 21 de dezembro de 2016.
Mas e vocês, o que acharam do trailer? Comentem ai. Concordam com algum ponto? Discorda? Viu outros pontos? Deu o salto da fé junto (aliás, sensacional)?




0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.