Às vezes eu realmente fico sem saber o que escrever. Daí eu abro a cabeça, mexo no curto circuito das ideias várias vezes, pra terminar de poker face. É um dilema. 

Quando de vive a mesma rotina estressante por horas que viram dias e que quando você vê, viraram meses, parece as ideias do quê dizer se esgotam. Mas eu sei que isso é uma fase. Longa e ingrata, mas uma fase. Se o HMBR não afundou depois de 5 anos, afundar agora seria burrice. Tá que ainda tem muito pra fazer, mas é aquilo: fé, foco, e paciência. Muita. paciência.

A vida anda amarrada em tantos sentidos, e você vê isso refletido nas pessoas. Com os textos aqui eu tento oferecer um pouco de informação, reflexão e diversão. Quero sempre me concentrar em fazer o melhor sendo quem somos, e não me frustrar pensando em como seria se fossemos quem não somos.

Por isso os parceiros são fundamentais. Semana passada agradeci a uma galera, esqueci de citar a Lex Metalis, mas esse é outro nome tão presente que virou da casa.

E como lembrete e canja de galinha não fazem mal, com fazer meu merchan: demonstrem esse carinho votando no HMBR no prêmio Top Blog. É simples, rápido, e vai fazer mais de 8 mil de diferença. Vote, espalhe o link por aí, marque o pessoal e vamos à luta.

Antes de fechar o post, quero também agradecer outra coisa:

Domingo eu andei olhando as estatísticas de outubro e fiquei super feliz. Vocês andam mais pacientes e parceiros do que nunca! Não tenho certeza se foram os melhores números de 2015, mas os 3.333 acessos (sim, foram exatamente 3.333) e os quase 8 mil pageviews são incríveis. Totalmente.

Então é isso. Recado dado, atrasado, mas não ausente. Vamos clicar?

Música




Cinema




Games




TV




HQ/Mangá




Nerdices