Eu sei que muitos sites já deram o spoiler logo no título, mas aqui no HMBR a gente te respeita. Dito isso, vamos lá.
Star Wars: O Despertar da Força anda dando o que falar, certo? Certo. Fotos, poster novo e presença em peso na D-23, e agora a notícia: a origem do vilão Kylo Ren, que logo de cara chamou a atenção no trailer por conta de seu sabre de luz -super épico- em formato de cruz, porém com a cor relacionada aos Sith, seita do Lado Negro da Força. A pergunta é: Kylo é um Sith?
[SPOILER]
Não. Apesar da sua arma ter a mesma cor da arma dos Sith. J.J. Abrams, diretor do sétimo filme da franquia, garante que o personagem pertence a algo bem diferente do que os fãs pensaram: "Ele não é um Sith. Ele trabalha para o Supremo Líder Snoke, que é uma poderosa figura no Lado Negro da Força", disse o diretor em entrevista para a revista Empire, o que é um close enough em matéria de palpite.
[FIM DO SPOILER]
Já se sabe, ao menos, que Ren é um grande admirador de Darth Vader, e que a sua máscara é referência a obssessão pelo vilão.
Woah? Woah.
Snoke será interpretado pelo ator Andy Serkis através do sistema de captura digital de movimentos. Serkis, que esse ano já esteve nos cinemas como o traficante de armas Ulysses Claw em Vingadores 2, tem experiência muito bem sucedida com o sistema, pois dois de seus papéis mais conhecidos nasceram graças a ele: o chipanze César dos dois filmes do reboot de Planeta dos Macacos, e o Smeagol/Gollum da trilogia Senhor dos Anéis. Em Star Wars sua voz gutural é escutada nos trailers do filme, porém Snoke não é mostrado.
![]() |
| Andy Serkis |
A trama de O Despertar da Força se passa 30 anos após dos eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi. No filme teremos o embate entre a Primeira Ordem, uma organização inspirada pelo governo ditatorial do Império Galático e a Resistência, nova organização que carrega os ideais da Aliança Rebelde. Ou traduzindo? Treta.
J.J. Abrams ainda falou sobre como ele e o co-roteirista Lawrence Kasdan idealizaram a Primeira Ordem e levantou algumas dúvidas sobre o grupo que serão respondidas no filme: "Tudo isso surgiu de conversas sobre o que aconteceria se os nazistas fugissem para a Argentina e de lá começassem a trabalhar juntos mais uma vez. O que surgiria disso? Será que a Primeira Ordem atua como um grupo que na verdade admira o Império? Será que a obra do Império pode ser vista ainda não realizada? Será que Vader é um mártir?"
Gostou? Anote na agenda: Star Wars - O Despertar da Força estreia nos cinemas do Brasil em 17 de dezembro. Enquanto isso você fica com as duas capas ainda mais épicas da nova edição da revista Empire:
Fonte: Adoro Cinema, Comic Book




0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.