Odeio as semanas operacionais, dessas que não saem muitos textos nossos. Não que eu não goste de abrir espaço para a galera divulgar o seu trabalho, há 4 anos eu digo justamente o contrário disso, mas é que antes, bem antes, a minha motivação inicial era unir duas paixões: música e escrita, me fazendo de ponte entre você e a música pesada que eu encontro por aí.

Só que há meses (e eu perdi a conta de quantos) eu me joguei num bloqueio de escritor sério, causado entre várias razões, pela ansiedade. O sentimento é deveras conhecido entre todo produtor de conteúdo criativo, seja música, pintura, literatura: a inspiração não vem, e se ela vem e rende uma coisinha que seja, você acha um horror. Então você descarta aquilo e fica boiando na vida, procurando e esperando achar a batida perfeita.

Mas as coisas vão mudar.. Positivamente. Sempre mudam, há 4 anos tem sido essa viagem. E outra, eu não consigo ficar eternamente sem escrever. Se você também escreve mesmo que apenas por hobby (eu comecei assim), sabe que é meio enlouquecedor. Uma hora a coisa não anda, a coisa vai ter que andar. 'Bora rever o que nós tivemos nessa semana que passou: