São inciativas feito o novo single do Diablo Swing Orchestra que ajudam a manter o meu amor pelo heavy metal vivo. No último dia 18 a banda lançou o lyric video de "Jigsaw Hustle", algo que até então eu não fazia ideia, pois o "DSO" não é das bandas que eu ouço muito. Falta tempo. Mas depois de ouvir várias e várias vezes eu digo sem medo: é a melhor coisa de todos os tempos da última semana.
Em agosto de 2013 a banda sofreu o desfalque com a saída da vocalista Annlouice Loegdlund por motivos profissionais (a carreira na ópera estava tomando muito tempo), que foi substituída por Kristin Evegård. E Kristin logo na sua primeira prova de fogo se saiu muito bem, obrigada.
Jigsaw Hustle é uma mistura de estilos que teoricamente são completamente diferentes. Ela tem um pé no metal e outro na disco music, junta Don't Let Me Be Misunderstood e Can You Feel It? (e se você nunca ouviu essa música, você pulou os anos 2000), bate no liquidificador e transforma em algo incrível. O som é dançante, pesado (!), divertido, inesperado e ao mesmo tempo elegante, embora ser elegante não é novidade quando falamos de Diablo Swing Orchestra.
(Mentira, surpreende sim, mas positivamente)
Com um amigo (o que me passou o link do vídeo) eu fiquei conversando sobre o quão corajosa a iniciativa da banda foi, afinal pudera, metalheads são elitistas, chatos e difíceis de agradar, mas eu posso dizer com 200% de certeza que adorei. E se você ainda não ouviu Jigsaw Hustle, recomendo fazer isso hoje. Agora. Afinal quando é que eu dei dica furada? Pois é, né. [risos]
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.