Podem me xingar porque eu mereço, só hoje eu consegui fazer esse post. A vida offline tá 1000 grau, e literalmente pelo fato dessa pobre alma que vos fala morar no Rio de Janeiro. Mas fazendo o que precisa ser feito, o tal post é pra anunciar a novidade: temos um novo parceiro no blog.


E eu fico muito feliz por isso, pois era uma parceria que eu mirava há meses, mais ou menos desde o começo de 2014. A demora foi graças a uma coisa que você não sabe: eu sempre tive azar nos meus contatos com fã-clubes e fã-sites. A maioria prefere fechar parceria com sites da mesma banda, cantor, guitarrisa, e eu até entendo. Uns não retornaram (até hoje) os meus contatos por certa crise de estrelismo.


Pra piorar ainda tem a minha visão que sempre foi diferente (grande novidade..), e para mim qualquer site ou blog pode ser um parceiro em potencial, seja ele musical ou não.


Até porque convenhamos, a qualidade dos sites e blogs sobre música no Brasil é bem.. Complicada. Então sim, eu sempre fico de olho em tudo, sites de séries, games, blogs de cultura japonesa, dou as minhas espiadinhas com requintes de Pedro Bial. #pois


O Head Up High meio que entrou na minha casa na minha vida em maio desse ano, com o texto sobre os contratempos da passagem do ReVamp pelo Brasil. Sim, aquele que causou o amor e ódio de muita gente, méritos aos meus amigos praticamente cabos eleitorais que panfletaram o link por aí (amo vocês, tá?). O texto acabou chegando nas ~mãos~ da Jess Castro (a mente doida por trás do Head Up High), o link chegou na fã page do site e virou uma boa história pra contar.


Sobre o site: é a melhor fonte sobre Floor Jansen em português que você vai achar por aí. Tem de tudo um pouco, notícias, entrevistas, informações sobre o ReVamp, After Forever, Nightwish, vira e mexe até umas promoções, o trabalho é de qualidade e por isso eu me orgulho de associar o nome do Hardmetal Brasil a outro site tão dedicado quanto o nosso. Fica aqui o merchan descarado e sincero.


Como é costume, eu sempre deixo um som pra embalar cada pequena-gigante conquista, mas não, não vou linkar nada Floor-relacionado. Eu acredito que essa música traduz muito a experiência incrível de ter me tornado blogueira profissional, de conhecer gente mesmo que só no virtual (mas o dia do cara crachá vai chegar!), os meus medos que você sabe que não são poucos, de tornar a música algo ainda mais presente nessa minha vida doida.


Ah! E se você também quiser se tornar um parceiro do Hardmetal Brasil é fácil: dê a sua espiadinha na nossa página de parcerias clicando aqui.


(only you can turn all into gold)