Na semana passada dona Tarja apareceu em uma série de fotos promocionais para a versão do The Voice que mais vai bombar entre os metalheads: o The Voice of Finland, que só estreia em 2015, mas que até lá vai continuar causando entre nós. Vamos de ibagens? É só clicar em next e prev pra ir passando.
Ah, e créditos enormes às páginas do Tarja Brasil e do Montañas de Silencio, pois foi graças a elas que eu consegui todas as informações e fotos para o post.
Entrevista e outras informações
Ainda sobre o The Voice, Tarja foi entrevistada pelo site da revista Menaiset, e as meninas do Tarja Brasil foram ninjas fazendo e trazendo a tradução para a nossa alegria musical, é só ver aqui. Já o Montañas de Silencio teve uma ideia muito boa e criou a página The Voice of Finland - Tarja Turunen pra fazer updates em português e inglês sobre o programa, uma vez que o idioma oficial dele é o finlandês (derp). É só clicar aqui e deixar o seu like.
E claro, quem também quiser deixar o seu like na página oficial, segue aqui o link.
Nova formação da banda
Saiu no site oficial a confirmação da banda que vai acompanhar Tarja na segunda perna da turnê Colours In The Road, e ela vem com mudanças: volta Max Lilja, saem Julián Barret e Mike Terrana, que vai ser substituído pelo alemão Thomas Heinz.
The Voice: veredito da Redação
A cada notícia e foto nova que saem, mais feliz eu fico. Sou uma grande admiradora da Tarja, e eu sei que nós temos vários admiradores e fãs dela que leem o Hardmetal Brasil, e que vão concordar: a finlandesa está no auge da carreira, mais amada do que nunca, cotada por todo mundo, trabalhando sem parar, aproveitando todas as oportunidades.
E convenhamos, entre eu e você: há alguns anos essas oportunidades seriam limitadas ou nenhuma caso a Tarja ainda estivesse com a banda cujo nome não deve ser mencionado. Eu acredito sem pestanejar que esses exemplos feito o The Voice of Finland são o alerta para muitos fãs: já passamos da hora de seguir em frente e deixar o passado no passado.
Afinal, não sei você, mas eu prefiro ver o meu/minha artista favorito(a) feliz, completo, do que preso (criativamente falando) só porque "é isso o que eu quero". Até porque não é isso o que eu quero.
Ah! Pra conhecer mais dos jurados que vão participar juntamente com a Tarja, é só ver aqui o post que nós fizemos em julho, quando a notícia saiu pela primeira vez.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.