Com informações AViV Comunicação

400 bandas e cantores se inscreveram na Batalha das Bandas BUZZSHOW. Até o dia 7 de novembro, pelo site www.BUZZSHOW.TV, eles buscarão os votos dos internautas para ficar entre os cinco melhores colocados e, quem sabe, ser o vencedor do concurso e abrir o Réveillon na Paulista, no dia 31 de dezembro de 2014.


A região que mais teve inscritos foi a Sudeste, com 88%, seguida pela região Sul, com 4%, Norte e Nordeste, com 3%, e a Centro-Oeste 2%.


Já o gênero musical que aparece em primeiro lugar nas inscrições é o rock, 72%. Além dele, POP, MPB, R&B/Soul/Funk/Blues/Reggae e Samba são os que estão com mais presença na Batalha das Bandas genero BUZZSHOW.


O BUZZSHOW é uma TV digital de entretenimento e informação que estreia no Brasil com seu canal de música com conteúdos de vídeos gravados e ao vivo, muitos deles, inéditos. O novo canal de música da internet brasileira combina a transmissão ao vivo com conteúdo exclusivo, concursos e notícias sobre o mundo das celebridades.


Acessível em todos dispositivos com plataforma iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), Android (celulares, tablets e Google TV), além de equipamentos com Windows 7 & 8 pelo site www.BUZZSHOW.TV, o novo serviço também permite que a programação seja usufruída pela TV.


Para tanto, basta usar o Google Chromecast, o Apple Airplay, ou ainda a entrada HDMI do aparelho para conectar o equipamento com acesso à internet.


O BUZZSHOW é resultado da associação da Playcorp, empresa com mais de 30 anos no setor do entretenimento (Réveillon na Paulista, Fifa Fan Fest de São Paulo, Harley Days, entre outras), com a Muttuo, empresa voltada à tecnologia digital, especializada no desenvolvimento de aplicativos e games, tendo em sua direção Marcos Machuca e Brent McCray, ex-executivos da McKinsey & Company e Intel, respectivamente.