Conhecida por ser uma das mais unidas das comunidades de jogos de luta, apesar de pequena, o pessoal do Killer Instinct prestou homenagem ao jogador Terrance "Pusha T" Moore. Moore faleceu no dia 17 de outubro de 2014 enquanto competia e sofreu um ataque cardíaco ao qual não conseguiram reanima-lo.

Conhecida como uma das grande partes da comunidade de KI no sul da Califórnia, os jogadores se reuniram na última sexta em Las Vegas e puxada pelo jogador da Royal Flush 7, Abel "Emperor Menzo" Arellano, assistido por 31 jogadores, incluindo jogadores de fora do Estados Unidos.

Illya “C88 Ill Will” Walker refletiu sobre seu companheiro: "um espirito positivo contagiante e vital para o crescimento da comunidade." Ele também lembrou que Moore gostaria de ver novos jogadores sendo encorajados de jogarem KI e continuarem no jogo, além de um dos defensores da comunidade Killer Instinct.

Pusha foi um dos grandes jogadores da comunidade e amigo de muitos, sua ausência será sentida, porém, a comunidade demonstra que não vai esquecê-lo.