Outro rumor fechou o ciclo, e a notícia agora é real: Brie Larson é a Capitã Marvel! O anúncio veio neste sábado (23), e apesar do filme solo da heroína ser só em 2019, não é um tiro no escuro dizer que a escolha já foi feita pensando na sua participação em Vingadores: Guerra Infinita. Agora se Guerra Infinita vai contar a sua história de origem ou não, quem viver verá.

E também foi lançado o novo logo do filme:


Carol Danvers foi criada pelo autor Roy Thomas e o artista Gene Colan, e fez sua primeira aparição como a major das forças aéreas americanas em Marvel Super-Heroes #13 (março de 1968). Já a estreia como a primeira encarnação da Ms. Marvel foi em Ms. Marvel #1 (janeiro de 1977), onde após uma fusão de genes alienígenas e humanos ela adquire seus superpoderes.

E esses poderes não são brincadeira: super força, voo, sexto sentido, capacidade de absorver e disparar descargas de energia.

Esse será o primeiro filme de uma heroína da Marvel, uma das mais resistentes ao tempo (literalmente) que é considerada um ícone feminista e um dos maiores integrantes que os Vingadores já tiveram. E aí, aprovada?