No episódio das lamentações do diretor, seu novo alvo foi ter de cortar o romance do gigante esmeralda com a espiã russa. Com isso, a Marvel pediu para ele cortar uma cena do final para poder explorar o romance mais para frente no universo cinematográfico:
A ordem veio para cortar o final. O que eu entendi. Eles estavam meio “não resolva isso, deixe no ar, e então a gente resolve depois.”
E eu entendi e concordei com o que eles queriam. Mas eu acabei não levando em conta as consequências disso e o fato de que o romance foi, realmente, muito bonito.
Ficaria melhor se a história tivesse sido concluída. Encaixaria melhor no filme. Além disso, o modo como a Viúva Negra passou a agir no final do filme não fez muito sentido, já que a resolução não aconteceu na trama.
Waka talk
Falar de romance com a Viúva Negra torna-se complicada nesse universo. No inicio, no primeiro Vingadores, temos a sensação de que a vida dela será com Clint, porém, no segundo Vingadores vimos que ele tem uma família e ela é muito amiga de todos.
Chegando em Capitão América 2 - O Soldado Invernal, começamos a ver uma aproximação muito grande dela com Steve. Fica muito no ar que algo pode acontecer, ainda com a cena da fuga no shopping e a conversa depois desse momento.
Mas chegando no segundo filme da equipe mais poderosa da Terra, voltamos a ver os momentos dela com o Hulk no primeiro filme, ganhando realmente força e para dividir opiniões, começamos a ver um possível romance, sendo ela, quem acalma a fúria do gigante.
Do jeito que vai, podemos ver ainda um romance dela com Bucky, afinal, ambos possuem história parecida no momento. Seu futuro amoroso poderá ser resolvido a qualquer momento, até lá, veremos muitas possibilidades dela que de viúva, está apenas no nome (#tudumtss).
Qual sua opinião do futuro romântico dela? Quem será o sortudo?
via ComicBook Movie
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.