Ao que parece, o co-criador de Doom e Quake John Romero irá revelar na próxima semana detalhes do seu novo FPS, segundo o teaser postado pelo próprio no Youtube no último dia 20. Mas ele não está sozinho, pois ajudando a sugerir que esse FPS virá está outro co-fundador da id Software, Adrian Carmack. Veja o vídeo:
Romero e Carmack deixaram a id em 1996 e 2005 (respectivamente), e como para bom entendedor meia referência basta, deu para notar que o vídeo acima fala sobre "o retorno" aos FPS usando a cena final de Star Wars: O Despertar da Força, onde ao invés de estender o braço para Romero com um sabre de luz, Carmack estende o braço com um teclado e mouse. #SeloBemBolado
O vídeo termina com a nota de que os fãs devem esperar pelo anúncio formal do game na próxima segunda-feira (25), apontado para o site da Night Work Games onde está a mensagem de que "um novo FPS está sendo construído" no estúdio, que fica localizado em Galway, Irlanda. O site ainda especifica que "é a subsidiária obscura e violenta da Romero Games Ltd." (mais hein?)
No Twitter, a game designer Brenda Romero, que trabalha como desenvolvedora independente na Romero Games escreve "o retorno de Romero e Carmack aos FPS", sugerindo que a aparição de Carmack no vídeo é mais do que um simples cameo.
Enquanto John Romero não esteve focando no trabalho em FPS desde que deixou o Ion Storm, desenvolvedora de Daikatana para Nintendo 64, Game Boy e PC, Romero revisitou o Doom original no começo de 2016 ao lançar um novo nível para o game em janeiro. Uma bela forma de comemorar os 22 anos de lançamento, não?
It's been 21 years since I made a DOOM level. Here's my version of E1M8 using DOOM1.WAD. https://t.co/ueKM7gBbXd pic.twitter.com/NlmA9aIALN— John Romero (@romero) January 15, 2016
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.