Uma das mentes brilhantes da indústria de videogame, criador da série Metal Gear Solid e seus roteiros dignos para encabeçar trilogias ou tetralogia, Hideo Kojima é um dos felizardos que já pôde ver Capitão América Guerra Civil e aprovou. E ainda ostentou um Pop cabeçudo do Pantera Negra:



Emendando em outros tweets disparou:
“Incrível! Fiquei totalmente satisfeito! Boa história, boa ação, bom tema! É uma sequência de Capitão América, da mesma forma que é de Vingadores. É cheio de fan service, mas toca seu coração. Uma obra-prima!”
Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas, depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo."


Capitão América Guerra Civil estreia dia 28 de abril nos cinemas.

via Twitter