A ação do primeiro trailer continuou aqui e senhores, senhoras, lutadores e assassinos: que trailer foi esse? Tem direito até a participação de quem não deveria estar ia teoricamente. Sim, o modo história da Cammy deu a brecha mas meus amigos, a violência será intensa. Me gusta.
O foco no comercio das armas continuou em evidência, e, agora, aquela minha suspeita de que poderia ser o Rashid o cara que vende as armas e possui sotaque chamativo, perdeu força. É revelado que o personagem é Dick e mantêm o mistério.
A Interpol e outras polícias do mundo estão investigando o grupo responsável e nesse ponto, o nome de Chun-Li é mencionado. Capcom com a obrigação moral de ter contratado aquela moça que se incorporou de Chun-Li mostrando que sim, é possível existir as pernas absurdas dela.
![]() |
Naty Encinosa parou a FGC na WEB |
A luta de Nash con Ryu e Ken continua e dessa vez, Charlie, diz para Ken que ele comentou um grande erro. Ryu demonstra preocupação de utilizar o chi depois dos ocorridos em Assassin's Fist e com isso, despertar o Satsu no Hadou. Será que teremos Evil Ryu? Isso com toda certeza renderia boato de Evil Ryu ser revelado para Street Fighter V futuramente.
Dona Laura aparece rapidamente, da mesma maneira que apareceu no anterior. Vestida (palavra polêmica para ela) com roupa escura demonstrando também ser mais uma na missão. Lembrando que anteriormente, a vimos junto de Ryu e Ken quando Nash chega no dojo. Agora podemos ver rapidamente uma treta dela com Decapre.
Street Fighter Resurrection estreia no dia 15 de março, quarta-feira no canal da Machinima.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.