Ontem (25) a internet explodiu com o até então rumor de que Pokémon Sun e Pokémon Moon seriam os dois novos games que a Nintendo anunciaria hoje (26), na agendada e aguardada transmissão do Nintendo Direct. Pois bem, nós seguramos a onda para dar a informação como manda o figurino e sim, nobre camarão, Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados para Nintendo 3DS em 2016!
Mais exatamente o final de 2016, mas ainda assim. O anúncio, claro, é parte das comemorações dos 20 anos da franquia Pokémon, que no último dia 10 teve um novo lendário revelado - Magiana, que visualmente é um mix de Diancie e Rose dos Jetsons. Entretanto, Sun e Moon não serão incríveis (porque é isso o que eu, fã sem conserto de Pokémon espero que ambos sejam) por si sós, mas por duas novidades muito boas:
Os games estarão disponíveis simultaneamente em nove idiomas
Inglês, japonês, espanhol, francês, italiano, alemão, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado. Gotta catch 'em all em todos os cantos do mundo e ao mesmo tempo, o que é bom demais.
Transfira seus pokémon de Yellow, Red e Blue para Sun e Moon
A novidade mais legal é essa: no HMBR nós contamos que no pique das comemorações dos 20 anos, Pokémon Yellow, Red e Blue seriam lançados para o Virtual Console do Nintendo 3DS. Certo?
Pois bem [2], se você foi um dos que comprou qualquer um dos três jogos, você poderá transferir os pokémon deles para Sun e Moon! Todo processo vai se desenrolar via Pokémon Bank.
No mais, poucas informações específicas dos jogos foram dadas, mas claro que isso virá com o passar dos dias. Enquanto isso tire a poeira da Pokedex, pegue a Ocarina no armário (afinal, sun, moon, hã?) e aguarde com o HMBR, pois a medida que saírem as informações, a gente volta a falar sobre o jogo aqui no site. Claro.
Afinal, para quem já lançou comercial no Super Bowl desse ano, lançou Pokkém Tornament, e ainda tem na manga o lançamento do igualmente aguardado Pokémon GO, a Pokémon Company não vai nada mal, nada mal mesmo.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.