Você conferiu no nosso canal a revelação de Akuma (que segue abaixo para quem não viu) e o foi a maior surpresa para o final de 2015 no mundo dos jogos de lutas. Este fato deverá ser único na história de Tekken pois os desenvolvedores não planejam novos crossover na série conforme a declaração de Michael Murray, Designer Senior dos personagens.
"[Katsuhiro Harada] e eu sempre fomos contra personagens convidados porque meio que desconfigura o mundo e mecânicas de Tekken. Mas Akuma se encaixa no projeto, e nós queríamos amarrá-lo na história para que o crossover não fosse para chamar atenção apenas. O feedback é muito positivo. Mas não há planos no momento para crossovers adicionais, mas estamos abertos à possibilidade no futuro."

Sim, Akuma entra no jogo fazendo parte da história e isso nos gera diversas teorias e possibilidades com os genes responsáveis pelas transformações "Devil" da série. Será influência do Satsu no Hadou?

Tekken 7: Fated Retribution é a versão melhorada e com adicionais para consoles. Tekken 7 era previsto para Xbox One e PlayStation 4, porém, o jogo tem sido anunciado como exclusivo da Sony até o momento. O PlayStation 4 está se tornando a casa da FGC? Diga-nos sua opinião nos comentários.