Aos poucos o Vale a pena ler de novo retoma o ritmo, o que me deixa feliz. Senti falta dele, imagino que vocês também. Eu sei que o estilo HMBR de escrever é intrometido não importa a hora, só que o resumo da semana é diferente, sabe?

Tivemos uma semana ok, sem nada absolutamente fora do normal. A entrevista com o Keoma deu um ótimo feedback e eu agradeço, fiquem na expectativa que tem mais de onde veio essa. Quem viver, lerá. O esporte eletrônico é um interesse que eu e o Waka temos em comum, por isso eu ando encorajando ele a escrever mais sobre isso.

Também andei tenho refletido bastante no texto do resumo da semana passada, na trajetória do site. E dessa vez eu notei como eu perdi o foco de alguns detalhes, objetivos, por isso o tempo é de voltar à prancheta e rever os planos.

Outra pequena decisão que eu tomei foi tirar nossos endereços para envio de CDs da página de contato. Resenhar é algo que eu adoro, mas que no momento eu não tenho interesse em fazer.

Não que eu não vá fazer mais resenhas. Nem que se você entrar em contato com a gente, que não dê pra desenrolar uma. Mas é que eu preciso muito rever essas expectativas, vontades, e por conta da questão do feedback que eu falei semana passada, estou indo devagar nesse aspecto.

Tenho muita coisa engavetada por causa da fase que eu me encontro (leia-se: ainda sem PC). A maioria das ideias é focada na relação feminismo/entretenimento, e feminismo/heavy metal. Quem viver (e dessa vez eu me incluo nessa), lerá e verá.

Então é isso. Eu também quero aproveitar e agradecer ao pessoal do canal Puro Êxtase, Coletivo La Migra e Heavy Talk pelo feedback, porque é graças a isso, esse simples e aparentemente bobo ato de compartilhar um link, que eu estou usando como termômetro para saber quem merece o espaço  do HMBR ou não.

Mas enfim. Vamos clicar?


Música



Cinema



Games



TV



HQ/Mangá



Tecnologia