O que dizer dessa música que foi lançada hoje e eu já considero deveras? Se "O Retorno de Jedi" já tinha superado em muito as minhas expectativas, "Tráfico Cultural" foi uma das melhores e maiores surpresas desse ano que Mr Catra & Os Templários proporcionaram esse ano.. Até agora. E não tem como não ficar na ansiedade pelo que vem por aí.
Gravado no StudioZ, com mixagem, masterização e produção do baixista Stanley Zvaig, a música é brutal do começo ao fim, mas de forma diferente da primeira. O groove é muito maior, a melodia é mais cadenciada e a introdução é super trabalhada entre a percussão e a guitarra, solando de uma forma que me lembrou vagamente o começo de "Runaway Train". (só não me perguntem por quê) A condução da música surpreende até o hater mais chato.
A parte mais interessante é que a música originalmente era um funk. E eu até confesso que gostei.. Em parte. Mas independente disso a "versão metalizada" prova o quanto o raio metalizador faz muitas músicas melhorarem, embora os vocais ficam meio embolados no começo, o que ainda assim não tira o brilho do trabalho. Ao contrário. Porque falar de música do Mr Catra sem falar dos vocais é coisa de poser. E eles ficaram brutais! De novo. Tem até trecho com vocal mais "suave', e claro que não faltou a risada-marca-registrada.
E haviam boatos de que a banda ~destruiria o movimento heavy metal~, hã? Dado Dollabela chora.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.