Kevin Feige, CEO da Marvel Studios, disse em entrevista ao The Hollywood Report que se encontrou com Ava DuVernary (diretora de Selma: Uma Luta Pela Igualdade) para conversar sobre a direção do filme do Pantera Negra.
Nós encontramos com ela [Ava], com certeza. Nos encontramos com muitas pessoas para falar de muitos filmes. Ela foi uma delas. Precisamos encontrar o melhor diretor para cada um dos filmes, sempre começamos a partir deste princípio.
Se a diversidade faz parte do processo, então ótimo. É importante. Você vê as coisas na indústria cinematográfica mudando como um todo com diretores como estes assumindo filme deste gênero", explicou.
Feige ainda disse acreditar que não vai demorar até que uma mulher assuma o comando de um filme da Marvel:
Acredito que isso vá acontecer mais cedo do que o esperado. Você olha para trás e percebe que e apenas a natureza da indústria, da cultura, mas há uma grande mudança acontecendo.
O longa, que será protagonizado por Chadwick Boseman, é inspirado nas lutas pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e baseado nas personas de Martin Luther King e Malcoln X. O Pantera Negro foi criado em 1986 pela dupla Stan Lee e Jack Kirby. Seu alter-ego é o príncipe T'Challa, soberano do treino fictício de Wakanda, local da única reserva de vibranium que existe no planeta.
Dotado de sentidos aguçados, grande inteligência e tecnologia, o personagem logo juntou-se aos Vingadores. O Pantera Negro é considerado o primeiro herói negro com grande relevância nas HQs. Recentemente ele de casou com a personagem Tempestade, dos X-Men. Fazendo parte da Fase 3 da Marvel, Boseman viverá o personagem em filmes do estúdio, os quais nem todos foram divulgados. Existem rumores de que o Pantera Negra apareça nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita.
Pantera Negra está sendo roteirizado por Mark Bailey e a estreia está prevista para 3 de novembro de 2017.
Vila Cinema Com Rapadura
Intromissão da redação: esse é um dos rumores mais interessantes do momento! Me incomoda um bocado o comportamento evasivo da Marvel, entretanto. O estúdio tem 100% de condições de fazer isso acontecer, é só negociar. A ideia daria um peso extra ao filme e a brecha que ele abriria em termos de publicidade.. Única.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.