Taí uma parceria que promete. De acordo com o The Hollywood Reporter, Ben Affleck ("Argo") e Matt Damon ("Identidade Bourne") irão produzir pela Warner Bros. um filme baseado nos escândalos de corrupção que recentemente estouraram na FIFA. O estúdio comprou os direitos do livro Houses of Deceit, escrito pelo repórter investigativo Ken Bensinger. Os dois atores escreveram juntos o roteiro do filme Gênio Indomável (1997), que rendeu o Oscar de Melhor Roteiro Original e o Globo de Ouro de Melhor Roteiro.

No livro Besinger narra a históriado cartola norte-americano Chuck Blazer, executivo de futebol nos Estados Unidos, que junto com outros dirigentes da FIFA aceitou propinas exigidas para a assinatura de contratos com países para sediarem a Copa do Mundo entre 98 e 2010. Blazer teve papel de peso na comprovação de irregularidades na FIFA, pois gravou conversas reveladoras para o FBI através de escutas.

John Goodman ("O Vôo") está sendo cotado para viver Blazer nas telonas. Já Gavin O'Connor está sendo cotado para dirigir e co-escrever o roteiro junto com Anthony Tambakis.