Apesar da tristeza atual, o futuro promete (positivamente)

Na última terça-feira eu suspendi parte das nossas atividades, pois a minha cadela de estimação tinha adoecido e isso tirou toda a minha energia. Ficou impossível manter o blog 100% atualizado, porque mesmo que eu quisesse isso, faltava tempo e clima. Entretanto, ontem pela manhã ela infelizmente faleceu. Mesmo sabendo que a Pink era idosa e o estado de saúde terminal, a tristeza fica, claro. A saudade é enorme.

De certo ponto a ficha ainda não caiu, pois o cansaço de 1 mês ainda é tão grande que vem agindo feito um sedativo, e me bloqueando de encarar os fatos. Ou quando não, a ficha cai repentinamente e bate o desespero, culpa da !@#)*+ da ansiedade.. Por outro lado, ao menos, fica o alívio de saber que ela se foi, mas nós fizemos tudo, tudo mesmo pra tornar os últimos dias dela menos miseráveis, sem falar dos vários bons momentos de recordação.

É como eu sempre digo: quer um tempo onde a união literalmente faz a força? O tempo da desgraça. Ele une as pessoas, elas deixam as diferenças de lado e fazem o melhor pra superar as dificuldades. Ao menos em teoria. Esse momento está ensinando um mar de lições que eu não vou esquecer.

Com isso, o pronunciamento oficial que eu fiz vai precisar ser revisto. A príncípio eu vou manter tudo o que eu disse no texto, posts suspensos, pedidos de desculpa por atrasos, porque antes eu precisava me concentrar nela, agora eu preciso me concentrar na vida depois dela, e que não vai ser fácil. O site ficou com muita coisa parada, atrasada, e eu ainda preciso me recuperar do desgaste gigante, ver onde foi que as reformas pararam.

(Desde terça eu não consigo dormir antes das 5 da manhã, pra vocês terem uma ideia)

Aos poucos eu sei que vou poder dedicar mais tempo ao site e a retomar o ritmo de antes, porque não faltam ideias. Os planos que o Waka e eu temos são suficientes pra fazer uma mudança de hábito com requintes de Whoopi Goldberg, algo que sem dúvida vai deixar o site numa posição de destaque ainda maior na blogosfera brasileira.

Os posts e os vídeos voltam aos poucos, os acabamentos chegam aos poucos também. Hoje a gente já tem um baita pontapé inicial com o Waka Talk falando sobre as novidades, e contando ainda mais do que eu não tenho dito, afinal, ninguém merece spoilers: