É o seguinte: segundo o site JBox, a Netflix está negociando com a distribuidora Sato Company -responsável por trazer vários tokusatsus para o Brasil- o direito de exibição de produções feito Jaspion, Flashman, Changeman, Jiban, Jiraya (!) e National Kid.

Se você que estiver lendo a notícia for uma criança dos anos 80 ou 90 (principalmente), tá permitido chorar. Mesmo se não tiver Netflix em casa, tá permitido chorar sim.

E não fica nisso. Segundo a Sato, o pacote também inclui séries que já foram lançadas em DVD pela Focus Filmes no Brasil, além de Kamen Rider Black (e se tiver o Rx, aí eu choro mesmo) e a série de três filmes de GARO.

Entretanto, a negociação não deve incluir as dublagens feitas na época da saudosa Rede Manchete, o que é uma pena. Espero que ao menos arranjem as aberturas originais. Por enquanto a Netflix ainda não tem previsão de quando estreia o pacote, o que é bom. Assim dá tempo de mais gente assinar o serviço e fazer o upgrade da internet, RISOS.

Da lista de razões pra Netflix exibir Kamen Rider Black Rx, e da lista pra ao menos a gente ter as aberturas originais: essa música.