Após alguns atrasos nos detalhes finais, Ivo van Dijk sua equipe finalmente lançaram na Steam o game Karmaflow: The Rock Opera Videogame (Act I), uma das produções mais ambiciosas da atualidade.
Produzido por uma equipe de 35 pessoas (!), Karmaflow coloca você na pele do Karmakeeper, que tem a missão de viajar entre diferentes universos onde o balanço da vida foi alterado, restaurar esse balanço, devolver o Karmaflow perdido, e expulsar o Karma desequilibrado que levou à destruição dos espíritos guardiões.
Esses espíritos, por sua vez, ganharam vida na voz de figuras que eu e você conhecemos:
Já o cast de músicos que trabalhou na produção da trilha sonora, pesada tal como uma trilha sonora criada por um monte de metalheads deveria ser, também têm uns quantos conhecidos dos fãs:
Se você quiser adquirir o game, não é nem tão caro assim: R$ 29,99. Os requerimentos mínimos para curtir o Karmaflow são Windows XP, Vista ou 7 (Sistema operacional), Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 4800+ (Processador), 2 GB de memória RAM, Placa de vídeo ATI Radeon HD 3850 512 MB ou NVIDIA GeForce 8800 GT 512 MB, DirectX 9.0 e 6 GB de espaço em disco.
Atualment a versão de luxo teve as vendas suspensas pelos desenvolvedores, mas eles deixaram registrado num post da página oficial do game no Facebook que a Steam já foi contatada, e o problema será resolvido o mais breve possível. Além de incluir a segunda parte do jogo (Act II), a versão de luxo também acompanha a trilha sonora oficial extendida + faixas bônus, making of da produção, incluindo do grande show Karmaflow in Concert: The Rock Opera, e as artes conceituais oficiais em alta resolução/formato PDF.
Comprou o game e encontrou bugs? Não perca um instante, mande seu e-mail para support@karmaflowgame.com. Curiosidade em conhecer mais do projeto? Acesse o site oficial www.karmaflowgame.com e acompanhe a equipe no Facebook, Twitter, Google+ e Youtube. Dê uma lida também no post que nós fizemos lá em 2003, quando o projeto estava no começo, é só clicar aqui. Para comprar o game Karmaflow, clique aqui.
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.