A cada ano ganhamos +1 de anti-recalque
Quando falei sobre os 4 anos de Hardmetal Brasil, dei um pequeno spoiler do que vem por aí. É verdade que todos anos sempre fizemos alguma mudança por menor que fosse, mas dessa vez eu digo sem medo de errar que tomaremos um caminho cada vez mais profissional. Chegou a hora.


Não que a visão "profissa" não fizesse parte da nossa realidade, a diferença é que agora ela será mais presente, mesmo que não pareça, pois algumas das maiores mudanças acabam acontecendo nos bastidores do blog. Primeiro, o layout novo vai estrear em breve. Dessa vez estamos apostando em um visual mais organizado, com melhor acessibilidade, e principalmente com espaços para a maior mudança desses 4 anos: os anúncios.


Estamos desde 2010 firmando as bases do projeto, e vemos que esse também é o momento de investir em parcerias comerciais. Sempre acreditamos que é possível produzir conteúdo de boa qualidade mesmo sem ser pago para fazer isso e o melhor, provamos que a ideia é possível através do nosso próprio exemplo. 


Se você tem uma loja e/ou empresa e quer anunciar no Hardmetal Brasil, basta entrar em contato com o hardmetalbr@gmail.com. Se você tem uma loja e/ou empresa e tem interesse em patrocinar o blog, melhor ainda, mande mensagem pro mesmo e-mail. Temos um projeto em constante crescimento em mãos e queremos torná-lo ainda maior, mas pra isso vamos precisar de ajuda cada vez mais concreta (entenda-se por financeira).


Vamos crescer juntos.


E essa é vida do seu blog favorito, que vai seguir quase igual. Não vão faltar notícias, resenhas, entrevistas sagazes, tiro e bomba nas colunas, vamos tentar ressuscitar até os vídeos e os podcasts, parados em virtude de força maior (do verbo PCs que não tem dado conta).


Mesmo assim, vamos a luta.


Nessa semana o blog vai andar mais devagar, pois eu e o Wakashimazu precisamos fazer todo o processo de transição, conversar e definir mil assuntos. Em breve responderemos os e-mails de divulgação que recebemos, vamos liberar resenhas (uma delas exclusiva), não se espantem até se uma entrevista nova der as caras..

Claro, não deixem de nos seguir nas redes sociais. YoutubeTwitterInstagram e Facebook, onde aos poucos nos aproximamos da marca de 400 malucos juntos (um baita hospício).