Nessa quinta-feira (9) o TRIVIUM demitiu o baterista Nick Augusto e substituiu por seu técnico - quatro anos após Nick ter feito a mesma mudança para assumir o lugar de Travis Smith, que havia se separado da banda em 2010. O baixista Paolo Gregoletto revelou que Mat Madiro assumirá o posto pelo restante dos shows da turnê atual, que promove o álbum "Vengeance Falls".
Entretanto, Paolo insiste que não houve nenhuma comemoração quando a banda tornou a decisão pública.
"No domingo passado, Matt Heafy, Corey Beaulieu e eu decidimos que era melhor nos separarmos de Nick e seguir em frente o mais rápido possível. Não tomamos essa decisão com ânimos leves, dado o fato de que estamos no meio de uma turnê e mais importante, de que Nick esteve conosco há anos quase três anos e meio".
Falamos cara-a-cara por cerca de uma hora, informando-o da nossa decisão de seguir em frente, bem como o agradeendo por estar lá quando precisamos dele, como técnico e depois como baterista."
"Honestamente, hão houve um final dramático para isso, foi bastante silencioso - E eu estou feliz por ser capaz de falar diretamente e calmamente." O baixista também confirma a tensões internas: " Eu acredito que todos nós concordamos que o que começou grande palco fora dos palcos, com o tempo, começou a se desgastar. Tornou-se óbvio que as coisas não iriam funcionar a longo prazo."
Ele agradece Madiro por se juntar a curto prazo e acrescenta: "Nick, obrigado pelo trabalho duro com a gente. Nós seremos sempre gratos pelo tempo que passamos juntos com você na estrada e no estúdio."
O Trivium se apresenta no Download Festival em Donington no próximo mês.



0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.