
Ainda inspirada em parte pela hype que envolveu o meu fim de semana, resolvi ressuscitar mais um clássico da minha vida metalhead. Vamos para powermetalândia!
Os anos de 2007 e 2008 foram especiais na minha vida. Durante eles eu comecei a me envolver mais com o metal, ouvindo, lendo e pesquisando (quem lembra da comunidade Discografias levante a mão), criando um vínculo em especial com o female fronted e o power metal
Nesse período também houve uma avalanche razoável de lançamentos, e um deles foi o Tinnitus Sanctus do Edguy, que nunca recebeu o amor merecido porque as pessoas não conseguem se desapegar do passado, é claro. A sonoridade do álbum é mais heavy e menos power, mas ainda assim deixou espaço para o lado bobalhão clássico da banda, que acertou com letras tais como "The Pride of Creation" e "Aren't You a Little Pevert Too?"
Entretanto, o som que eu trago é Ministry of Saints, provavelmente a faixa mais "dark" do registro, com um vocal bem rasgado do Tobias (e uma das melhores performances desse tipo de vocal) que ganhou um clipe que fez até bastante justiça ao nível da música, uma das minhas favoritas. Pode dar play sem medo porque recordar é viver.


0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.