
São coisas que podem acontecer, acontecem, mas que a gente não quer noticiar. Ontem à noite o Hydria postou o comunicado abaixo em sua página do Facebook, onde anuncia o fim da banda:
Queridos amigos e fãs,
Foi uma longa jornada ao longo desses últimos 7 anos em que o Hydria esteve na estrada. Passamos por experiências incríveis e recebemos muito apoio e carinho de todos. Chega um dado momento em que é preciso fazer grandes mudanças, deixar coisas e pessoas que amamos para crescermos e encontrarmos algo melhor no futuro.
Gostaríamos de comunicar à todos que, por essa razão, o Hydria hoje encerra suas atividades. Decidimos em comum acordo seguir caminhos distintos e agradecemos profundamente à todos que apoiaram e acreditaram na banda por todo esse tempo. Manteremos a todos vocês informados quanto a futuros projetos individuais.
Com amor,Hydria
Para você que não sabe, o Hydria foi uma das melhores bandas da cena carioca de heavy metal, e uma das mais promissoras da cena brasileira. Iniciaram a carreira em 2008 com o lançamento do álbum Mirror of Tears, obtendo reconhecimento e no mesmo ano abrindo os shows que Within Temptation e Tarja Turunen fizeram em solo brasileiro nesse ano.
A banda mudou a formação, e no meio tempo lançou o Poison Paradise (2010), The Acoustic Sessions (2011) e Freakshow. Houve também o convite da EMG (European Music Group) para que Raquel Schüler e Celo Oliveira gravassem o“Tales of Another Life”, CD em tributo ao Genesis cujo anúncio você leu aqui no blog.
O Hardmetal Brasil lamenta a notícia, mas deseja toda sorte para Raquel e Celo em seus futuros trabalhos, sejam eles heavy metal ou não. A vida tem sido dura para nós, criadores de conteúdo, sobretudo na música, mas o negócio é continuar insistindo. O blog permanece aberto para futuras divulgações.
E eu, encerro o post com uma das minhas músicas favoritas da banda:
0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.