Parece que foi ontem que eu comecei essa idéia caótica pras quintas e logo falamos do Rock in Rio com ibagem polemica, lembra? O evento chegou, minha net se foi (agradeço nossa senhora do wifi desprotegido pela conexão alcançada) e infelizmente não poderei fazer como na edição anterior.

Não é por isso, que não podemos polemizar. Vagueando pelas interwebs afora, achei umas polemicas, umas bestas confesso, sobre João Bom Jovem. Vamos comentá-las para aquecimento final de semana pesado Risos in Rio!

A começar, Joãozinho alfinetou Madonna em relação a sua vida particular e disparou:

"Madonna pode dizer o que quiser, mas acho errado ela levar estar crianças a todas as pré-estreias que vai. É muito louco! Mas cada um sabe de sua vida. Estou nesse meio há 22 anos e ninguém sabe como meus quatro filhos são. Mantenho privacidade de minha vida pessoal"

A Rainha do Pop não deixou por menos e deu resposta:

"nunca levou seus filhos às pré-estreias. Jon Bon Jovi pode ficar tranquilo, porque Lourdes e Rocco estão sendo bem cuidados, bem alimentados, respeitados e extremamente amados e protegidos por seus pais"

Com a resposta, Jon respondeu com o rabo entre as pernas pedindo desculpa pois falou o que não devia de alguem que ele nem conhece.



Como a banda transita pelo Hard Rock e vez em quando um pop suspeito, Jon mostrou que de Bon Jovi tem nada e atacou Axl Roses e a mídia. Revoltado em 2006 com o assedio que o Chinese Democracy recebia mesmo estando longe de ser lançado.

Tudo isso porque ele leu uma revista britanica dando um bom espaço para as palavras de Axl para cada nova música suspeitamente criada para o álbum:

"Quer saber o que realmente me deixa puto? Estive lendo uma revista britânica este mês e lá havia a história de Axl e os 13 milhões de dólares para fazer este álbum nunca lançado. Este filho da puta não faz um álbum há 13 anos e tem toda essa atenção. Você sabe o que eu fiz em 13 anos? Muita coisa. Mas eles continuam a falar sobre a babaquice dele. Porque ele é recluso. E isso o torna interessante, certo?

Conclusão, mesmo lançando novos trabalhos, o Chinese Democracy roubou mais ainda a cena quando foi lançado.

Se começamos falando da alfinetada na Madonna, que resultou em voadora na nuca, uma hora Bon Jovi acabou pagando e finalmente descobrimos sua filha da pior maneira possivel

No final do ano passado, Stephanie Bongiovi, foi detida com por pose de drogas após uma bela overdose de heroína no quarto da faculdade. O lado pai soltou a nota no tuinter da vida:


"As coisas acontecem. Essa tragédia foi algo que eu tive que enfrentar também, então vamos superar isso. E o apoio das pessoas para a minha família e para mim têm sido realmente confortantes. Então, estamos bem"

Outro alvo foi Steven Jobs e o iTunes, apenas leia e comente sobre:

"Os jovens de hoje perderam toda a experiência de colocar os fones de ouvido, aumentar o volume, pegar a capa do disco, fechar os olhos e se perder em um álbum. Foi uma época mágica. Odeio soar como um velho, mas eu sou. Steve Jobs é pessoalmente responsável por matar a indústria musical"

Para finalizar, não ficaria de fora o alvo favorito das interwebs para a zueira não tem limites. Em maio desse ano, Jon soltou o verbo para o atrasou de duas horas para um dos shows de Justin Bieber, confira:

“Toda geração tem caras que são assim, nada disso é novo. Eles correm o risco de desrespeitar seu próprio público, que se esforça tanto para comprar ingressos, para na hora do shows as pessoas terem que perder duas ou três horas – 80 minutos no caso dessa criança – de suas vidas. Faça isso uma vez e você será perdoado. Faça isso várias vezes e você será um vexame. Você é um ‘bundão’, vá trabalhar”

Com tudo isso dito e teoricamente polemizado, não perca nossa cobertura do evento nesse final de semana e fique com um som da banda. hasta!