No programa Heavy Nation #94, Andre Matos foi o convidado e não fugiu da raia quando questionado sobre as bandas do seu passado para a sua vida no presente. Perguntaram se ele voltaria para o Angra, agora que a banda está sem vocalista, e Matos foi direto na lata: "o Angra tinha que acabar". O mesmo ele respondeu sobre o Shaaman/Shaman.
Sobre o Viper, sua primeira banda e que recentemente se reuniram, Matos foi mais alegre, afinal, o pessoal mantêm a amizade, diferente dos ex-colegas das outras bandas (exceção a Luis Mariuti o qual está fiel a Andre até hoje).
Eis um sonho realizado, ouvir como seria Rebel Maniac na interpretação dele
Voltando ao centro da polêmica, Matos ainda diz que o novo vocalista deve estar ciente que tem de se impor e não tentar ser o que a banda tinha no passado (cutucada categorica no Edu). Maior fail da banda, ou do paquita, foi tentar que Falaschito o substituisse pra valer. Ai meus ouvidos no DVD do rebirth quando toca música antiga com agudos from hell.
"Ah Waka, você trolla muito o Edu, quanto ódio hein?" OBJECTION! No Angra, ele é epic fail, aliás, foi né! Entretanto, porém, todavia, sua carreira pré-Angra era boa. Sua voz no Symbols estava melhor e o estilo das músicas casavam bem. Quanto ao Almah? Quem sabe um dia tento ouvir ...
Enquanto não sabemos o futuro do Angra, e nem do cogitado reality show para escolha do novo vocal (Matos riu monstruosidades interna ao ouvir essa). Fábio Lione ficou como tapa buraco no passeio de barquinho de papel, do 70000 tons of metal do Stratovarius.
Andre Matos foi convidado para voltar ao AngrA. Como dito anteriormente, no Viper ele voltou pois há amizade ainda, já no Angra não tem o menor sentido voltar e sugere o fim da banda propriamente dito, pois é melhor começar do zero do que tentar tapar buracos ou dar murro em ponta de faca.
Heavy Metal na novela da Globo? Ele consegue!
Enquanto sua carreira solo está cada vez mais consolidada, e sua carreira no todo batendo em 30 anos, o que podemos esperar da sua próxima empreitada? Andre já deixou claro que o rumo será o mesmo, pois mudar o foco para ampliar a base de fãs é o grande erro das bandas, e talvez futuramente volte aos trabalhos eruditos.
E o Angra, deve ser enterrado de vez?



0 Comentários
Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.